19.1.13

Novidade Da Semana #20

 Oi amores! Como estão?




Corpo de Delito - Patricia Cornwell

 Cary Harper é um escritor famoso. Logo após o cruel assassinato de sua filha adotiva, ele também é assassinado. A irmã de Harper morre em circunstâncias igualmente misteriosas. Quem cometeu os crimes? Por que os cometeu? Essas são as perguntas que levam a médica-legista Kay Scarpetta a seguir as poucas pistas deixadas pelo criminoso. 
Além das provas que consegue colher nos corpos levados ao necrotério, Scarpetta sai a campo com o chefe de polícia Pete Marino e com o agente do FBI Benton Wesley na tentativa de solucionar o caso. 
As mais variadas hipóteses vão sendo sucessivamente abandonadas. Nada parece dar conta de todas as circunstâncias. 
Um dia, porém, a dra. Scarpetta recebe a visita de um desequilibrado mental que acaba fornecendo a única pista para a identidade do assassino. Envolvida demais no caso, a jovem legista começa a receber telefonemas ameaçadores. Seria ela a próxima da lista?

Crianças francesas não fazem manha – Pamela Druckerman

A jornalista americana Pamela Druckerman se muda para Paris logo após se casar. Lá, começa a observar que as crianças locais se comportam de uma forma muito mais educada do que jamais tinha visto. Percebe, estarrecida, que elas são articuladas e educadas, não brigam com os familiares e nem têm ataques de birra, entre outros. Por anos, a autora investiga as respostas a essas e outras questões, além de viver muitas experiências no próprio cotidiano, já que se torna mãe em Paris. O resultado é um relato inteligente, bem-humorado e ao mesmo tempo bem-fundamentado dos segredos dos franceses para ter filhos criativos e educados. Com base na cultura francesa, é também um manual para formar pais seguros e livres da exaustão provocada por “pequenos tiranos”.


O Diário de Uma Submissa – Sophie Morgan

Jornalista independente, de 30 e poucos anos, Sophie Morgan não tem vergonha de admitir que tem gostos sexuais excêntricos. Entre quatro paredes, ela gosta de ser submissa. Ela é uma mulher como outra qualquer: inteligente, carinhosa, sarcástica e com uma família amorosa e presente. Mas muito cedo começou a perceber que seu interesse sexual não era tão convencional assim e aquilo que a excitava não era o que excitava suas amigas. Na verdade, tinha certeza de que as deixaria chocadas. Ao descobrir o sadomasoquismo, sente-se perdidamente atraída por esse mundo e relata suas experiências com franqueza. Uma história real, sincera e ousada, de uma jornada a um mundo repleto de novas e picantes possibilidades.

Blue Bloods 4 “O legado dos Van Alen” - Melissa de La Cruz

Com a incrível revelação sobre a verdadeira identidade de Bliss e sua paternidade, vem também a crescente ameaça dos sinistros Silver Bloods. Vivendo em Nova York, os Blue Bloods estão agora em uma batalha épica pela sobrevivência. 

Mas não se preocupe: o amor ainda está no ar para os jovens vampiros do Upper East Side. Mas será que está mesmo? Schuyler tomou sua decisão: deixou Jack para ficar com Oliver, preferindo o humano ao vampiro. Mas antigos amores nunca morrem, não é? Até a fria Mimi parece sofrer com as peças que o amor prega.




Aquele Verão de Sarah Dessen

Há muita coisa acontecendo na vida de Haven... Primeiro, o casamento do pai com Lorna Queen, a “Mulherzinha do Tempo” da televisão local. Depois, o casamento da irmã Ashley com o chato Lewis Warsher, que não parece combinar com Ashley de jeito algum.

Haven também não consegue ignorar o fato de ter quase um metro e oitenta e cinco de altura e ainda continuar crescendo.  Ela mal consegue ver quem ela é agora ou onde ela pode se ajustar.

Então, o antigo namorado de Ashley, Sumner Lee, aparece e reacende as lembranças de Haven do verão quando seus pais eram felizes, a irmã era descolada e despreocupada, e tudo era perfeito... ou pelo menos assim parecia.


Escondida -  P.C. Cast, Kristin Cast

Desvende a real essência escondida atrás das aparências... Finalmente, Zoey consegue o que sempre quis: a verdadeira natureza malévola de Neferet foi desmascarada, e o Conselho Supremo dos Vampiros não está mais ao lado dela. Mesmo assim, a força da ex-Grande Sacerdotisa está longe de ser insigni¬ficante. Primeiro, um misterioso incêndio assola os estábulos. Depois, Neferet começa a jogar os humanos contra os vampiros e ataca alguém muito ligado a Zoey – tudo para tentar criar o caos no mundo. Com as sementes da destruição espalhadas na Morada da Noite, todos precisam se organizar para elaborar estratégias de defesa. Porém, isso se revela mais difícil do que nunca. Kalona, antigo inimigo do grupo de Zoey, tornou-se guerreiro e protetor da Morada da Noite. Para agravar a situação, Zoey vê algo através da pedra da vidência que mal consegue explicar a si mesma. É possível que Heath tenha retornado em uma forma diferente? É por esse motivo que Zoey está tão intrigada a respeito de Aurox, quando parece tão óbvio que ele é perigoso? E quem acreditaria se ela contasse? Em meio à tensão que começa a afetar as amizades dentro do grupo, a horda de nerds conseguirá manter-se unida para enfrentar as Trevas antes que seja tarde? 






Os Segredos de Landara -  Bruna Camprezi

Acordar em um lugar sujo e completamente estranho parece algo insano demais, principalmente quando uma jovem percebe que está dentro de uma prisão e não consegue se recordar nem mesmo de seu próprio nome. Completamente perdida, sua única escolha é tentar se comunicar com os outros encarcerados, como James, um antigo prisioneiro que parece saber muito sobre ela. A garota descobre que está em Landara, uma ilha que abriga criaturas incríveis e civilizações bem peculiares. Para desvendar os mistérios desse lugar, terá que encontrar Klaus Leone, um cientista genial que há tempos esconde algo que poderá mudar o futuro da ilha. E ao contar com a ajuda de diversos companheiros, acabará se apaixonando por um deles. As descobertas de seu passado e sobre este mundo aumentam a cada página e, de forma surpreendente, acabam alterando o rumo da viagem, obrigando-a a enfrentar situações que ela só acreditava ser possível em sonhos. O que esta extraordinária ilha tem de tão oculta?


A Rosa e o Dragão - Vanessa  Neves Pereira

Nosso destino está definido ou somos nós que o escrevemos através de nossas escolhas? Desirée é uma típica adolescente, com amizades fortes desde a infância. Pais ausentes, amigos presentes e uma certeza: a amizade não se troca por nada. Mas e quando surge um amor inimaginável? Tudo se transforma ao conhecer Andrew, um rapaz elegante, que chama a atenção por seu modo de ser. O amor acontece e dispara o coração adolescente. Contudo, Desirée mal sabe o que a espera. Um único pedido de Andrew e toda sua vida pode mudar.





A Linhagem -  Camila Dornas

Londres do século XVIII. A capital da Inglaterra era um dos mais importantes centros do mundo. Vestidos pomposos, elegância e boas maneiras. Um tempo onde as posses e a reputação regiam a sociedade. A igreja possuía poder absoluto e condenava aqueles os quais pesava a suspeita de bruxaria – a arte oculta temida e repudiada pelo senso comum. Nesse cenário intimidador, surge uma mulher especial, com dons inimagináveis. E um destino grandioso...



A Ordem Perdida - Gabriel Schmidt

A Liga dos Yethis traz consigo o espírito de seis jovens guerreiros que precisam encontrar a Ordem. Um pequeno artefato que não demonstra o quanto a existência da humanidade depende dele. Ável com seus amigos terá de enfrentar inúmeros inimigos, diversas dimensões e poderes; além da fúria dos deuses adormecidos. Acompanhe a corajosa trajetória desse grupo que promete não desistir de sua busca.








Demônios da Noite – M. K. Takenaka

O Morro do Tubarão no Rio de Janeiro tem um novo traficante: Hashid. Conhecido como o demônio persa, este vampiro atravessa séculos de histórias e confrontos. E Gengis Khan, um importante rival desse passado conturbado, suspeita da presença dele na cidade maravilhosa e arquiteta um plano para destruí-lo. O número de mortes misteriosas aumenta, e atrai a atenção da polícia carioca, que acaba se envolvendo nesta trama de tráfico de drogas, e fabricação de armas e artigos bélicos. O confronto entre estes antigos inimigos incita o caos, o que pode tornar quase impossível manter em sigilo a existência de vampiros, até então preservada. A caçada parece não ter fim, e uma grande destruição pode estar a caminho.



A Varanda – Marcel Gomes Bragança Retto

Yago é um homem de noventa anos, que vive na varanda da casa herdada e construída por seu pai. Com ele vivem o neto, Renato, a filha, Ana e o genro, Otávio. Não consegue mais mover o corpo, mas encontra-se lúcido e, a despeito disso, não se comunica com os outros e mantém a mente funcionando por meio de pensamentos contínuos, lembranças e operações matemáticas de multiplicação. Mesmo assim, prefere que pensem que não esteja consciente. O neto, menino calado que já não mais vai à escola e tampouco brinca com os amigos, passa a viver na varanda junto do avô e é o único a perceber que ele está absolutamente lúcido. Desprezado pelos familiares, Yago observa da varanda as pessoas que transitam pela rua todos os dias, principalmente as que estão no ponto de ônibus em frente a casa, e passa a considerá-las sua família, como a criança que vende balas no semáforo e o malabarista de rua. Com a convivência, Renato passa, a seu modo, a se preocupar com o avô, e juntos começam a pregar algumas peças nas pessoas que se aventuram pela varanda, especialmente um político, pessoa supersticiosa, que encontra inspiração nas palavras de Renato e passa a tomar medidas eleitoreiras, que ao final se mostram desastrosas.





Corpos Para Um Vitral – Ana Júlia Poletto

Puxe uma cadeira e sente. Melhor: vá para a cama, ajeite os travesseiros e recoste com toda calma. Elimine a pressa, os pensamentos velozes: não quero isso. Se tiver coragem, encomende um caixão, deite nele, entre velas e suspiros. Respire fundo. Não, não morra. Não ainda. Prevejo uma vida muito longa para você. Por que o caixão? Porque não quero pressa. Quero que você deixe até a morte de lado, ou dentro, ou com você. Quero seus olhos só para mim, minha é agora sua atenção, sua vida me pertence. Mas não utilize como parâmetros o meu longe-perto-longo-curto, porque meu tempo é outro. Corpos para um vitral é uma coletânea de contos que convida-o a enveredar pelo mundo das palavras, do significado, da compreensão.



Grandes Esperanças – Charles Dickens

A vida de Pip é radicalmente alterada logo após Pip deixar os serviços de Miss Havisham, ao ser informado por Mr. Jaggers que um misterioso benfeitor anônimo financiará sua educação em Londres para torná-lo um cavalheiro e que este benfeitor deixará sua fortuna como herança para Pip, que passa a contar então com grandes esperanças com relação ao seu futuro. Sua mudança para Londres, o esforço em se tornar um cavalheiro e os dilemas morais tornam este romance de Charles Dickens uma leitura profunda e inesquecível.



Minha alma na fronteira – Mariana Komesu

Compreender que por mais que sintamo-nos sós, nunca realmente estamos sozinhos, e é a maior dificuldade para os mais torturados, os mais sofredores. Mas é de imensa importância ressaltar que há sim, neste mundo, entre nós, pessoas que se importam tanto conosco que sofreriam em nosso lugar se lhe fossem possível. Este livro pode até parecer completamente deprimente no começo, mas ao longo do percurso eu descobri não uma, mas várias razões para escrever melhor, para criar minha própria voz.







Lançamentos da semana nos Estados Unidos.


Shades of Earth (Across the Universe #3), de Beth Revis

Quando Amy e Elder param a nave espacial Godspeed na perigosa Centauri-Terra, eles encontram um planeta cheio de assassinos pterodáctilos e uma força de vida ainda maior determinada a atacar a colônia. Amy e Elder logo aprenderão nosso direito de nascença, e quão longe seu amor, e sua paixão, vão levá-los.(fonte Livros & Citações)




 Gates of Paradise (Blue Bloods #7), de Melissa de la Cruz


Todas as questões respondidas… Todos os mistérios explicados… Amigos reunidos… Corações partidos… Bliss retornará aos Hellhounds? Schuyler salvará os Blue Bloods? Quem vai viver? Quem vai morrer?  (fonte Livros & Citações)


Level 2 (The Memory Chronicles #1), de Lenore Appelhans

Felicia Wardem uma vida após a morte, ela passa os dias olhando suas memórias, memórias de sua família, de seus amigos, de seu namorado… e do cara que quebrou seu coração. O cara que quebrou o Level 2 para escontrá-la.
e parece que ela é a chave. Suspensa entre o céu e a terra, ela deve fazer uma escolha. Entre dois mundos, duas vidas, e dois amores. (fonte Livros & Citações)


 Vortex (Tempest #2), de Julie Cross


Jackson Meyer tornou-se um agente de Tempest, uma divisão da CIA que lida com as ameaças envolvendo viagens no tempo. Apesar de seu coração partido por ter perdido o amor de sua vida, Jackson provou-se um excelente agente. No entanto, tudo muda quando Holly—a garota por quem alterou a história para salvar—entra novamente em sua vida. E quando Eyewall, uma divisão de oposição da CIA, emerge, Jackson e seu colegas agentes encontram-se sob ataque e em fuga. (fonte Livros & Citações)

Muita coisa, espero que tenham gostado! Até semana que vem! Kiss.

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Nossa, quantos livros perfeitos <3
    Quero praticamente todos, mas PRINCIPALMENTE Corpo de Delito, mas tenho que ler o primeiro antes :/
    Beijos
    http://16livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tenho muita vontade de ler a serie Blue Bloods, mas até agora não li nenhum ainda :(
    que linda a capa de A Rosa e o Dragão *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor, nossa quanta coisa boa, né!?
    Eu quero muitos desses livros. rs
    Tadinho do meu bolso! rs

    Beijokas

    Jaque
    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  4. Oii Quanta coisa boa... to amando esses lançamentos da NS.
    Estão bem bacanas! E Eu amo House off night, preciso deste livro!

    Beijokas

    Jaque
    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  5. Geente do céu, muuitos livros ótimos, haha.
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Quero ler alguns livro daí!
    Aja bolso!
    ahauahauah
    Beijos
    Rizia-Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quantas capas lindas!
    Só ganhando na mega sena para acompanhar os lançamentos. Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Uau quantos lançamentos! O.O Fico feliz ao ver muitos lançamentos do selo "Novos talentos" da editora Novo Século, sou fã deles... sempre descobrindo um autor nacional maravilhoso *-*
    Vamos aos que eu mais me interessei :) Novo livro da Sarah Dessen (Já vai pra lista de desejados)
    Os Segredos de Landara, me parece o enredo de um jogo de point click que eu adoro jogar, misterioso! Gostei da sinopse. Fiquei intrigada para conhecer mais do livro A Rosa e o Dragão :)
    Gostei bastante também da sinopse do livro "A Varanda", esses que eu citei já estão na lista de futuras compras
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa quantos lançamentos!
    Adorei o post, na expectativa para ler:Aquele Verão, Escondida,Linhagem.
    As capas são um show à parte muito bonitas e criativas

    ResponderExcluir
  10. A rosa e o dragão parece bom

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Todos parecem ser perfeitos e uma agradável leitura!!!

    ResponderExcluir
  12. Quantos livros bons!
    Quero ler Os segredos de Landara e aguardar os lançamentos aqui no Brasil dos livros Shades of Earth (Across the Universe #3 - Ainda não li o primeiro livro Através do Universo, mas está na lista de próximas leituras), Vortex e Level 2.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, para divulgar o seu site/blog ou para elogiar ou criticar o blog! Lembrando que comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

(Você também pode entrar em contato comigo por e-mail, formulário ou pelas redes sociais. Saiba mais na página "Contato".)