24.12.12

Novo Autor Parceiro: Diego Soares

Oi amores, como estão?

   É com muita felicidade que hoje venho anunciar o mais novo autor parceiro do blog! Conheçam Diego Soares e seu livro, "E No Seu Fim Eu Comecei":


   "Estudante de Psicologia, sempre gostei de ler e escrever histórias de suspense psicológico. Quando criança costumava ir ao mercado mais longe de casa só para que pudesse imaginar uma história em minha cabeça. Na escola os professores costumavam chamar minha mãe para dizer que os alunos não prestavam atenção às aulas porque prestavam atenção às minhas histórias de terror. Em 2001 entrei no mundo litrário, após ter alguns pesadelos com que viria a ser meu primeiro romance. Por conta de ter vergonha de expor minhas histórias fantasiosas, só em 2010 que tive vontade de mostrar para meus amigos minhas escritas.
   E No Seu Fim Eu Comecei, que considero minha 13ª obra, mas a primeira que quis revelar ao mundo, surgiu de um pesadelo. Naquele mesmo dia iniciei o primeiro capítulo e os demais nos outros dez meses seguintes. Essa história, assim como as demais, ocorrem em uma cidade fictícia que tive o prazer de conhecer em um dos meus sonhos e ao qual sou apaixonado, que se chama Lugar Nenhum e que pode ser considerada tanto uma cidade abençoada como uma cidade maldita."
Link: Facebook


   Erick Leto tem um dom, apesar de considerar uma maldição. Ele consegue assistir aos momentos finais de uma pessoa após sua morte, um tipo de conexão, quando suas mãos entram em contato com um cadáver. Como estudante de Medicina, seu dom se agrava com as aulas no Laboratório de Anatomia & Dissecação, quando o cadáver de uma jovem está em sua mesa e ele percebe que um dos últimos pensamentos dela, antes de morrer, foi pedindo para que ele reparasse nela, ainda que ele nunca a tenha visto antes. Com ajuda de seus amigos, a inteligentíssima Melissa e o excêntrico Cris, Erick vai tentar descobrir quem era aquela mulher e o que o conecta a ela.
Links: Skoob || Página no Facebook

   "E No Seu Fim Eu Comecei" é um dos grandes lançamentos da Editora Dracaena desse mês. Já conhecia o livro e tenho muita vontade de lê-lo, a sinopse é bem intrigante e a capa é divina! Agradeço ao Diego pela oportunidade de parceria, que ela seja douradora e que renda bons frutos! 

XOXO,

La Mademoiselle.

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. O livro está nos meus desejados!! Adorei a sinopse e repito o que disse aqui quando ele foi apresentado: Daria um excelente filme!

    Muito legal a apresentação do autor =* e claro néh!? Parabéns pela parceria

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. noossa, já tinha lido sobre este livro e fiquei super interessada nele!!!
    parabéns pela parceria, o livro deve ser ótimo *--*

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela parceria
    Ja tinha visto esse livro num post sobre lançamentos e achei a ideia bem interessante

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!!!
    Mais um autor para abrilhantar nosso mundo...

    ResponderExcluir
  5. Parabésn pela nova parceria e um Feliz Natal.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria!!! Quero muito E no seu fim eu comecei, parece ser um livro incrível.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria .
    Tudo de bom :D

    Beeijos

    ResponderExcluir
  8. Sucesso e parabéns pela parceria!
    Beijos
    Rizia-Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria, você merece.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela nova parceria e que em 2013 muitas outras venham.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o autor nem a sua obra, mas me interessei. Parabéns pela parceria!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, para divulgar o seu site/blog ou para elogiar ou criticar o blog! Lembrando que comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

(Você também pode entrar em contato comigo por e-mail, formulário ou pelas redes sociais. Saiba mais na página "Contato".)