10.12.12

Novidades Da Semana #15

Oi pessoal, já vou logo dizendo fiquei sem pc, espero que gostem das novidades.




Menina Iluminada – Neil Gaiman

Um dos mais aclamados autores de fantasia e quadrinhos do mundo, Neil Gaiman demonstra toda a sua versatilidade neste livro ao mesmo tempo delicado e provocador, escrito em homenagem a uma amiga grávida. Com ilustrações do consagrado Charles Vess, a obra − que figurou no ranking do The New York Times e faz sucesso entre mães, filhas e casais “grávidos” − é uma verdadeira jornada poética sobre o nascimento e o amadurecimento de uma menina.





Na Passarela - Cabeça de Vento #3 - Meg Cabot
Onde se esconder quando todos sabem seu nome? Em Watts está fugindo; das notas da escola, dos compromissos de trabalho, das cobranças da família e dos amigos. Mas, principalmente, dela mesma. Uma viagem inesperada com Brandon Stark — aquele que deveria ser seu namorado, agora que Em é Nikki — faz com todos fiquem furiosos, mas ela nem pode explicar seus motivos. Pensou em chantagem? Acertou.









Amor Contra o Tempo - Hourglass - Livro 01 - Myra McEntire

Emerson Cole sempre achou que algo estava errado com ela. Quando passou a ver pessoas deslocadas da realidade - que eram, na verdade, projeções do passado - e que, ao tentar tocá-las, elas desapareciam como fumaça, Em teve certeza. E então vieram os remédios, a depressão, o colégio interno. Agora que seu período no internato chegou ao fim e ela está de volta ao lar, Emerson vê sua sensação de paz prestes a desmoronar. Alguns fantasmas não estão mais desaparecendo com um simples toque. E com a chegada de Michael Weaver, o consultor de uma misteriosa organização que promete ajudá-la a se libertar dessa condição, um simples toque poderá condicioná-la a algo ainda mais perigoso: a paixão.


Renegado (Assassin’s Creed #4), de Oliver Bowden

Renegado é a mais recente novelização do jogo homônimo escrita por Oliver Bowden e levará a luta entre a Irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Cavaleiros Templários até a Guerra de Independência dos Estados Unidos. Na Londres do século XVIII, Haytham Kenway é ensinado a lutar assim que se torna capaz de empunhar uma espada. Quando a propriedade da família é atacada — o pai assassinado e a irmã raptada —, Haytham defende seu lar da única maneira que pode: com sangue. Sem família, o menino é treinado por um misterioso tutor que o transforma num assassino mortal. Consumido pela sede de vingança, Haytham começa sua jornada em busca de retaliação.



Blindfolded – Livro 1: Reação - J. Marins

MIRE-SE BEM.
PORQUE VOCÊ PODE ESTAR COM OS OLHOS VENDADOS.

“Não descansarei enquanto existir uma única antena HAARP enviando os seus feixes de ondas hipnóticas para os bilhões de humanos robotizados.
Aviso ao Chefe do Governo Mundial para guardar na memória os rostos dos seus colegas da LUZ, pois vou conferir o óbito de cada um deles.
Meu nome é Brenda Slava, e eu recebo salário da morte para fazer isso.”








Opal (Lux #3), de Jennifer L. Armentrout

Ninguém é como Daemon Black.
Quando ele se dispôs a demonstrar seus sentimentos por mim, ele não estava brincando. Duvidar dele não é algo que farei novamente, e agora que superamos os momentos difíceis, bom… há muita combustão espontânea acontecendo.
Mas mesmo ele não pode proteger sua família do perigo de tentar salvar àqueles que amam.
Depois de tudo, não sou mais a mesma Katy. Sou diferente… e não estou certa do que isso significa. Quando cada passo que damos para descobrir a verdade nos coloca no caminho de uma organização secreta responsável por torturar e fazer testes em híbridos, mais me dou conta de que há limites para o que sou capaz de fazer. A morte de alguém próximo ainda dói, a ajuda chega da fonte mais improvável, e os amigos se converterão no mais mortal inimigo, mas não voltaremos atrás. Mesmo que o resultado estilhace nossos mundos para sempre.
Juntos somos mais fortes… e eles sabem.


The Edge of Never, de J.A. Redmerski

Camryn Bennett, de vinte anos, sempre quis ser alguém fora do padrão, alguém que fosse mais do que seguir padrões e envelhecer com a repetitiva história de sempre. E ela pensou que estava no caminho certo até que tudo se despedaçou.
Determinada a não ser negativa e seguir em frente, Camrynplaneja mudar-se com sua melhor amiga e começar um novo emprego. Mas depois de uma noite inesperada no clube mais quente de Raleigh, norte da Carolina, ela toma uma decisão irrevogável de deixar a vida que ela conhece para trás.
Com uma carteira, um celular e uma bolsa com pequenas coisas, Camryn, sem nenhuma direção, entra em um ônibus e sai em busca de si mesma. O que ela encontra é um cara chamado AndrewParrish, alguém não tão diferente e que possui seus próprios segredos sombrios. Mas Camryn jurou nunca mais abaixar suas paredes novamente. E ela prometeu jamais se apaixonar.
Mas com Andrew, Camryn encontra-se fazendo várias coisas que jamais pensou que faria. Ele mostra a ela o que realmente significa viver fora dos padrões e ceder à seus mais profuntos e sombrios desejos. Nessa viagem, ele se torna o centro de sua excitante e ousada nova vida, atraindo seu amor, luxúria e emoção como ela jamais imaginou ser possível. Mas será que o segredo de Andrew os colocará juntos para sempre, ou vai dilacerá-los completamente?

Falling Kingdoms (Falling Kingdoms #1), de Morgan Rhodes, pseudônimo de Michelle Rowen

Em uma terra onde a magia foi esquecida mas a paz reinou por séculos, algo mortal se aproxima. Três reinos lutam pelo poder — brutalmente mudando a vida de seus súditos no processo. Em meio a traições, barganhas, e batalhas, quatro jovens encontram seus destinos interligados. O único resultado certo é que os reinos cairão. Quem vai triunfar quando tudo que eles conhecem entrar em colapso?










Fallen Too Far, de Abbi Glines 

Querer o que você não deveria ter…
Ela tem apenas dezenove anos.
Ela é a filha de seu novo padrasto.
Ela ainda é ingênua e inocente em razão de ter passado os últimos três anos cuidando de sua mãe doente.
Mas para Rush Finlay, de vinte e quatro anos, ela é a única coisa que já esteve fora de seus limites.O dinheiro de culpa de seu pai, o desespero de sua mãe para ganhar seu amor, e seu charme são três razões que fizeram-no nunca ouvir um não.
Blaire Wynn deixou sua pequena casa no Alabama após sua mãe falecer para morar com seu pai e sua nova esposa em sua casa de praia na costa da Flórida. Ela não está preparada para as mudanças em seu estilo de vida e ela não sabe se ela serve para esse mundo.
Então há seu sexy meio irmão com quem deve ficar enquanto seu pai e sua esposa fogem para Paris. Rush é mimado e lindo. Ele também está sob sua pele. Ela sabe que ele não é bom para ela e que nunca será fiel a ninguém. Ele está aborrecido e possui segredos que Blaire sabe que nunca descobrirá, mas mesmo sabendo de tudo isso…
Blaire talvez esteja apaixonada.

É isso ai! até a próxima, kiss!









Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. quero muito ler o livro da Meg, sempre adoro eles :P
    achei linda a capa de Amor contra o tempo, e parece ser muito bom!
    Fallen too far parece ser ssuper hot :P

    ResponderExcluir
  2. Tinha que ser logo o primeiro. Neil Gaiman é um dos maiores do mundo com certeza!! Ele sim sabe o que uma "história"...

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, que livro é esse The Edge of never, a sinopse é muito boa,
    adorei e quero ler, mais pelo visto não tem lançamento no brasil..
    fiquei doida com a capa tb, é linda!!!
    Estou doida para ler Amor contra o tempo, parece ser ótimo..
    Só gostei mais da capa americada para este livro, vc já viu?
    Falando em capas... hehehhe
    To com saudade de uma certa coluna sabe..
    beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fallen too far deve ter um monte de clichê mas eu gostei pela sinopse, sério! hahaha
    Não sou muito de gostar de livros desse gênero mas até a capa me agradou :3
    E outra, no me blog Livroterapias você foi indicada para fazer o Selo de Qualidade que se encontra ao final desse post http://livroterapias.blogspot.com.br/2012/12/meme-3-parceria.html

    Um grande abraço!

    - nathália

    ResponderExcluir
  5. Me interessei pelos os livros de 2 a 5, principalmente o quarto. Curti bastante!
    E Neil em quadrinhos? legal!

    ResponderExcluir
  6. As novidades estão bem bacana,mas confesso que só uma novidade me chamou atenção,que é da diva Meg Cabot! <3

    http://llivroseletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Quero tanto "Amor Contra o Tempo"!!! Não vejo a hora de poder comprar/ganhar ahahah
    Gostei da sinopse misteriosa de "Blindfolded" parece ser bem legal ^^

    ResponderExcluir
  8. Amor Contra o Tempo!!! acho essa capa incrível e amei a sinopse espero ler esse em breve.

    ResponderExcluir
  9. Ah eu sei o que é ficar sem computador o meu esta no conserto é ruim usar o de outra pessoa né, amei a capa do Menina Iluminada

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Gostei de Fallen Too Far,procurar mais sobre esse livro (s.s)

    ResponderExcluir
  11. Preciso ler algum livro da Meg urgente. Acho que sou uma das poucas pessoas que conheço que ainda não leu nada da autora, rs. Acho a capa de Na Passarela muito bonita!

    ResponderExcluir
  12. Amo a trilogia da Abbi, "Forever Too Far" é o meu favorito!! #tenhoquelerdenovo

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, para divulgar o seu site/blog ou para elogiar ou criticar o blog! Lembrando que comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

(Você também pode entrar em contato comigo por e-mail, formulário ou pelas redes sociais. Saiba mais na página "Contato".)