11.12.12

Loving With Mallú, #30

   
   Quem é que pode dizer, com firmeza, o que é melhor para um relacionamento, estando fora dele? Ninguém. Assim como cada um sabe o que é melhor para si mesmo, ninguém deveria se meter em uma relação a dois. Algumas pessoas não entendem que sentimentos são que nem opinião: cada um tem a sua, e cada uma é única, mesmo que parecida com outras. Pessoas não entendem que 'parecidas' não é sinônimo de 'iguais'.
     Quem sabe o tempo certo de ser feliz? Quem pode apontar para alguém e dizer: seu amor é errado? O amor não é errado, não é erro, de forma alguma; Cada um o vive como pode, e que sinta-se muito feliz por ter essa capacidade. Amor é sentimento puro em terras de inverdades.
      Tem gente que ama, mas vive brigando. E porque ama, vive voltando. Tem gente que ama no silêncio, sem fazer estardalhaço, que ninguém precisa saber o tamanho da sua alegria, por que há quem se incomode com tamanha euforia. Mas há quem ama e é eufórico mesmo. E tem apaixonado que fica bobo, andando em círculos, com pensamentos mil e um sutil estado de delírio. Há apaixonados tantos, e de tantos tipos, que contar é ilusão. Não existem números para o coração. 
       Mais ilusão ainda é querer comparar. Cada um tem seu jeito de amar, e nenhum é mais certo que outro. Se compara não é amor, é inveja, por querer se espelhar em. Amor não se espelha, tem reflexo próprio, amor é jovem. E por assim ser, quer aproveitar, curtir, deixar ser. Deixa o amor, jovem, viver.  
          

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Own!
    Sua romântica, sua apaixonada!
    Amei o post!
    Sou dessas!
    Beijos
    Rízia - Livroterapias
    livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente com vc.. em tudo o que vc disse
    e é verdade, sentimentos são que nem opinião, cada um tem a sua... e eu não acho certo um ficar dando pitaco no relacionamento do outro... isso acontece muito comigo =/

    ResponderExcluir
  3. Oie!!!
    Sabe que isso acontece em varias esferas, não só na sentimental. Sempre tem alguém que acha que sabe mais e que pode dar pitaco. Logo que meu filho nasceu achei que ia enlouquecer de tanta gente enchendo o saco...
    Aí aprendi a ouvir sem ouvir de fato, aí não preciso ser grossa, a pessoa acha que fez o papel dela e desiste. kkkkk
    bjocas!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc, cada amor é único. Não tem que ninguém se meter nem dizer nada do amor que a gente sente ou da relação que a gente tem. Por isso que minhas relações são só minhas e do homem que estou. E pronto! Não comento minha vida intima com mais ninguém!
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  5. Como sempre textos lindos, parabéns! ;D

    ResponderExcluir
  6. Que lindo ^^
    Adoreiiii

    bjs
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aiin Mallu assim você mata haha!

    Parabéns pelo texto,e eu concordo com cada vírgula do livro,e eu odeio mesmo quando alguma pessoa entromete no relacionamento ou compara com outros,cada pessoa é uma,cada relacionamento é único!

    http://llivroseletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Awn, amei.
    Achei tão lindo esse texto, e é bem verdade mesmo que quem tá não tá no relacionamento fica opinando mas não faz ideia do que se passa e do que se sente, rs.
    Lindo *-*

    ResponderExcluir
  9. Que texto perfeito.
    Muito bom mesmo!!!
    Adorei o inicio... Quem é que pode dizer, com firmeza, o que é melhor para um relacionamento, estando fora dele? Ninguém.
    Parabéns, você tem um talento incrível. :D

    Beeijos

    ResponderExcluir
  10. Super lindo! E concordo com tudo que está escrito
    "Amor não se espelha" ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Lindo Mallu, concordo com vc o jeito de cada um amar é único por isso não adianta comparar o namorado atual com o ex e esperar q eles sejam iguais, também acho q nós mudamos com o tempo e nos tornamos mais abertos ao amor já que ele para isso é necessário duas pessoas q são diferentes.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o tezto, de fato concordo com que tu escreveu.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, para divulgar o seu site/blog ou para elogiar ou criticar o blog! Lembrando que comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

(Você também pode entrar em contato comigo por e-mail, formulário ou pelas redes sociais. Saiba mais na página "Contato".)