13.10.12

Novidades Da Semana # 7


 Oi amorecos! 
Eu: como estão? aqui estou eu para alegrar o seu dia! e espero que a semana também...
Vocês: grande coisa.
Eu: ...com muitos lançamentos.
Vocês: oba! diz ai o que tem de bom!
 Não. por incrível que pareça eu não estou louca,só assistindo e lendo de mais. Gente essa semana foi uma loucura o que tem de lançamento bom (pelo menos é o que a sinopse parece dizer) por aqui no brasil nem deu espaço pra pensar em colocar os dos estados unidos. Então vamos ao que interessa de verdade.



Hino De Amor – Sonia Ramos

Um mundo entrelaçado entre sonhos e mistérios... Cora Moureau, parisiense moderna e independente, busca uma saída para os reveses da vida. A inquietação crescente em seu íntimo a levará ao questionamento profundo, à revisão de hábitos e crenças. Naum, personagem lendário desta trama, traz a sabedoria ao seu povo simples e aparentemente isolado. Uma figura que faz, cada vez mais, falta ao homem moderno, deverá enfrentar o desafio de viver um triângulo amoroso. Namir, parisiense extremamente profissional, fará parte desses distintos caminhos. Ele terá que lutar pelo seu grande amor. Hino de amor é uma história entre dois mundos, um labirinto de emoções entre os rios africanos e as ruas de Paris. "O seu nome é o seu horizonte, ele encerra tudo o que você tem que viver. O seu nome é a teia invisível que interliga pessoas, eventos e sentimentos da vida.


Eu ouviria meus pais se pelo menos eles calassem a boca -  autor Anthony E. wolf.

Psicólogo com ampla experiência no atendimento a crianças e jovens, Anthony Wolf ajuda os pais a entenderem o comportamento dos adolescentes do século XXI e quais regras favorecem uma comunicação bem-sucedida com eles em Eu ouviria meus pais se pelo menos eles calassem a boca. Com um texto bem-humorado, Wolf usa situações do cotidiano para ilustrar as atitudes que vão funcionar e as que estão fadadas ao fracasso ao lidar com essa geração bem articulada e que não tem medo dos pais. Um livro destinado a tornar a vida com adolescentes uma experiência mais agradável.



Nevermore - Kelly Creagh 

A líder de torcida Isobel Lanley fica horrorizada quando descobre que seu parceiro para o projeto de inglês é Varen Nethers e que o projeto deve ser entregue — tão injusto — no dia do jogo contra o rival do colégio. Frio e indiferente, cínico e com a língua afiada, Varen deixa claro que ele também preferia não ter que estudar com ela. Porém, quando Isobel descobre um texto estranho escrito no diário de Varen, acaba vendo com outros olhos esse enigmático garoto de olhar expressivo. Logo Isobel começa a inventar desculpas para poder encontrar Varen. Afastando-se cada vez mais de seus amigos e do namorado possessivo, Isobel entra mais fundo no mundo de sonhos que Varen criou nas páginas de seu diário, um mundo onde as aterradoras histórias de Edgar Allan Poe ganham vida. Enquanto seu mundo começa a desmoronar ao seu redor, Isobel descobre que os sonhos, assim como as palavras, têm mais poder do que ela imaginava, e que as realidades mais assustadoras são aquelas criadas pela mente. Agora ela precisa encontrar uma maneira de chegar a Varen antes que ele seja consumido pelas sombras de seus próprios pesadelos. A vida dele depende disso.



A Inocência Termina Aos XVI - Julia Karr 

XVI fala sobre um mundo distópico, em que o governo controla tudo até mesmo os aspectos mais privados e íntimos de sua vida. Com uma narrativa emocionante que traz temas de extrema relevância na vida dos adolescentes, como a sexualidade, consumo, relacionamento com a família, além da responsabilidade enquanto indivíduo e seu papel na sociedade em que vive. A escritora se utiliza de uma distopia, ou seja, a representação em um futuro alternativo em que a personagem principal precisa lidar com várias questões de ordem social que, infelizmente, não estão muito longe da realidade dos tempos atuais. A proposta da distância entre épocas, presente e futuro idealizado, faz o adolescente se entreter com as diferenças em relação ao seu tempo e, com isso, pensar sobre a maneira com que essas questões abordadas acontecem agora, em seu tempo real, relacionando, então, as semelhanças inevitáveis com o cotidiano e promovendo reflexão sobre os seus próprios valores e os valores que vê sendo divulgados pelas mídias. Enfim, uma leitura imperdível para esse público-alvo cada vez mais crítico e voltado para a literatura.

Aconteceu Ontem - Lisa Schroeder 

Você já tentou escapar de sua vida por um só dia? Uma história comovente sobre amor, aceitação, família e coragem. Com uma escrita perfeita a autora captura lindamente em cada verso as emoções e os sentimentos de seus personagens. Personagens reais, enfrentando momentos difíceis, belas histórias escritas em versos. Assim é esse livro, sobre coisas importantes da vida, as coisas que realmente contam, coisas que você realmente ama e quer sempre fazer novamente. Aconteceu Ontem é leitura obrigatória para quem precisa de coragem para encontrar seu caminho no escuro e uma excelente leitura para adolescentes. 







Solitária - Alexander Gordon Smith 
Quando mandaram a Sala Dois pelos ares, Alex, Zê, Gary e Toby acreditaram ter alcançado a tão desejada liberdade. Porém, o que parecia um sonho acabou se transformando em um de seus piores pesadelos. A explosão os jogou nas profundezas de Furnace. Nada de ar puro, apenas escuridão e labirintos de pedra. Com os guardas e o diretor da prisão em seu encalço, os garotos sabem que é uma questão de tempo até voltarem para a cela. O verdadeiro horror de Furnace só está começando. Recapturados, eles agora precisam encarar a solitária – nada mais que um buraco no solo com apenas uma porta, trancada pelo lado de fora e vigiada pelos ternos-pretos e pelos temidos Ofegantes. Seu destino? Serem devorados pelos ratos que povoam as entranhas de Furnace, enlouquecer dentro da cela úmida ou... tentar escapar novamente.





Um Menino e Um Urso Em Um Barco - Dave Shelton 

Esta história é sobre o que diz no título: um menino e um urso em um barco. Mas é também muito mais do que isso. É sobre enfrentar monstros marinhos, atravessar tempestades, se perder em nevoeiros e usar as estrelas para achar o caminho certo. Esta é uma história sobre como podem nascer amizades de onde menos se espera. Acompanhar o pequeno Harriet, esse barquinho aventureiro, deixará um sorriso de encantamento e diversão no rosto de cada um leitor. Uma fábula à moda antiga, encantadora e com ilustrações adoráveis.





Os Infratores - Matt Bondurant 

White mule, white lightning, firewater, popskull, stump whiskey, rotgut, moon, mountain dew, squirrel whiskey, sugarhead, crazy apple. Todos nomes de bebidas ilícitas produzidas no Condado de Franklin, na Virgínia, nos 1920, durante a Lei Seca. É nesta época que os irmãos Bondurant tornaram-se famosos na arte da fabricação e contrabando do álcool, consagrando-se como um sobrenome influente e ameaçador na região. Howard, o mais velho, é um homem gigantesco, atormentado pelos horrores que testemunhou na Primeira Guerra Mundial; Forrest, o irmão do meio, é um negociante nato, violento, conhecido por sua lendária indestrutibilidade; e Jack, o mais novo, tem um gosto pelo luxo e sonha em deixar Franklin. Sempre na estrada, ou em fuga, esses homens montam um perigoso negócio, enquanto vivem em uma cidade regida pelo amargo gosto da bebida. Os infames irmãos Bondurant acabam despertando o interesse do escritor e jornalista Sherwood Anderson, encarregado de fazer uma matéria para a revista Liberty sobre o álcool na região. Ele logo descobre que, em uma área regada a álcool, existe uma lei implícita: não se fala sobre a bebida.


Jornada Das Cem Mil Léguas – M.E.C Larrúbia

Cinco jovens são unidos pelo destino, que reserva grandes coisas em uma memorável jornada que aos olhos da razão é vista como uma proeza inefável. Tão impossível quanto os sonhos desses cinco jovens tão diferentes e contudo, tão dependentes um dos outros.

Uma história que demonstra muitos valores e virtudes, sendo a principal delas: "Nunca se é um herói sozinho". Billy Jack, Ceruliam Lorene, Jullius Forrest, Logus Thunderbird e Cheddar Longsword têm personalidades tão marcantes quanto seus maiores e impossíveis sonhos. A grande esperança que possuem compensa de longe as circunstâncias do impossível, pois ousaram acreditar em algo há muito esquecido em seu fantástico mundo chamado Medúnia, algo que trará à realidade seus maiores sonhos: a fé. Algo forte o suficiente para os tornarem imbatíveis.

A grande jornada que lhes espera será como um discipulado, jornada essa necessária devido a um antigo mal que jaz no mundo e assim como é conhecido, uma misteriosa força tão incompreensível quanto o aspecto da fé. Assim eles seguirão até o fim numa promessa que fizeram, galgando os impossíveis até realizarem seus sonhos nesse mundo onde a fronteira do fantástico, misterioso e heroísmo não possuem limites.


Nabertse E Os Guardiões Da Justiça – Nina Oliver

Com um abrir de olhos e a visão de uma manhã estrelada, recomeça a vida de Nabetse, um menino refugiado de 13 eras que retorna para seu lugar de origem: o Território, lugar residente no aglomerado estelar de Arqueiro, bem no centro da Via Láctea. Filho do relacionamento entre um sábio e uma estrela, nasceu com a essência indefinida, a irisinter e, portanto, nesse regresso ao Território, precisará decidir entre a natureza do pai e a da mãe, sendo essa escolha importante na garantia da segurança de todos. Para tanto contará com o suporte do compreensivo Guardião da Justiça Otrebor, a vigilância do mal-humorado Guardião da Justiça Rotciv, os quitutes da Ajudante Enila, a maestria infantil de Onalos, o pulsar infinito das estrelas e os doces de um homem que tudo sabe.

Nem tudo será agradável. Nem todos serão amigos. As Oliveiras estão com suas seivas em alerta. O Velho Sábio está em exílio.  O passado será decisivo, o presente desconhecido e o futuro uma escolha personalíssima que apenas Nabetse poderá enfrentar. Hic est veritas. Ad futuram memoriam. Ad perpetuam rei memoriam.


Então pessoal é isso,obrigada por sempre da uma passadinha por aqui. Fico muito feliz quando vejo que tem um comentário novo. 
até a próxima, kiss.









Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Só os super lançamento gostei muito da Sinopse do livro Hino de amor.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/ @Cassia_Blogs

    ResponderExcluir
  2. Todos muito interessantes e me interessei por Solitária e Os Infratores!

    ResponderExcluir
  3. Adorei
    Fiquei super curiosa pelo Menino e o urso no barco!
    Adoro livros assim *-*

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. não sei se estou muito exigente ou o que se passa na minha cabela, mas por incrível que pareça não me interessei por nenhum desses livros :(
    na verdade isso é bom! pelo menos a minha lista não aumenta mais! :P hahaha

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, não me encantei por estes lançamentos :(

    bjss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    tem uma tag pra vc lá no blog:

    http://lendo-nasnuvens.blogspot.com.br/2012/10/tag-leia-mais-seja-mais.html

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos lançamentos! O que mais me interessou foi o "Nevermore".
    Depois vou procurar saber mais sobre os livros.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie!!!
    Poxa muita coisa boa mesmo, esse livro Solitária deve ser muito bom!!! Fiquei doida pra comprar ele =D
    Bjosss

    ResponderExcluir
  9. Nossa, quantos livros boonss.
    Fiquei querendo: A inocência termina aos XVI; Hino de Amor; Os infratores e Aconteceu ontem.
    Interessantíssimos, haha.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Olá quantos lançamentos né, eu gostei do Um Menino e Um Urso Em Um Barco acho livros assim muito fofos

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Muitos lançamentos \o/ de todos o que eu estou mais desesperada é Nevermore <3 que capa simples e singela e claro a sinopse é sem defeito (me lembra "Química Perfeita" que eu adoro!) só que com uma pegada mais sombria estou ansiosa para ler nevermore
    ^^

    ResponderExcluir
  12. Quero ver aconteceu ontem... gostei da capa..

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Excelentes lançamentos, mas infelizmente não me interessei por nenhum deles.. Mas, as capas estão muito legais..

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, para divulgar o seu site/blog ou para elogiar ou criticar o blog! Lembrando que comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

(Você também pode entrar em contato comigo por e-mail, formulário ou pelas redes sociais. Saiba mais na página "Contato".)