30.10.12

Loving With Mallú, #27


 A você que está lendo isso, obrigada. E que toda terça passa aqui no Mademoiselle Love Books para ler o Loving With Mallú, obrigada. Essa semana comecei a ler todos os posts, desde o primeiro até o último. Coisa de gente nostálgica, sabe como é. E fiquei maravilhada com todos os comentários que li.
 Já os tinha lido antes, eu sempre leio. Mas ao ler todos juntos, e ver quantas pessoas perderam seu precioso tempo lendo as minhas palavras, nossa, é emocionante. Então, simplesmente obrigada. Eu nem os conheço, mas já são especiais para mim. Os leitores de um autor são para ele como tudo. Simplesmente tudo. O trabalho não existe sem eles.
 Uma pergunta/ afirmação muito frequente se relaciona a uma possível publicação dos meus textos. Eu quero. Muito mesmo. É um sonho. Mas estou esperando amadurecer mais para fazê-lo. Como pessoa, como escritora, como profissional. Amadurecer é essencial. Mas creio que reunir todos os Loving's With Mallú não seria má ideia. É uma hipótese.
  Então, para que você aí atrás da tela perceba o quanto é especial, dediquei um post somente para você. São poucas as palavras, mas o tom é de pura sinceridade. Então, sem mais delongas, só obrigada.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. acho que eu fui a que mais fiz perguntas quanto as publicações né? hahaha
    fico muito feliz em saber que vc tem vontade, e saiba que eu serei uma das primeiras a comprar *-* (a não ser que eu ganhe) hahaha

    ResponderExcluir
  2. Oi Mallú,

    que post lindo! Saiba que, para todos nós, é um prazer ter você e seus textos aqui todas as semanas! Que a coluna e você continuem com muito sucesso! E ah, quando publicar seus livro, conte com o apoio e divulgação de todos nós!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oláá!
    Deve ter sido mesmo gratificante olhar todos os comentários em seus posts tão bem recebidos por nós. Adoro os seus textos e com certeza é uma ideia a se considerar, os textos ficariam ótimos agrupados e impressos faria questão de tê-los na estante. Amadurecimento é realmente essencial e eu acredito que o seu amadurecimento profissional está bem próximo.
    Um beijo, sucesso e sorte!!

    ResponderExcluir
  4. Olá saiba que não perdemos tempo lendo suas palavras e sim ganhamos com elas, continue a escrever e nos encantar e desejo sucesso e espero que publique sim um livro

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Acho que pra uma pessoa escrever, não basta ter uma ideia na cabeça e pronto. Hoje em dia qualquer um com uma ideia boa ou não escreve e pronto. Nem sequer se importa se a parada tá bem escrita, se tem erros, se vai conseguir tocar alguém com a mensagem proposta, necas.
    São pouquíssimas as pessoas, os autores, que realmente escrevem porque gostam e porque têm o dom. Por mais simples que sejam seus textos, são profundos, são bem escritos, tocantes e tem um proposito... E acho que a partir do momento que vc sabe que está atingindo as pessoas que lêem, já é sinal de que preparada vc já está, só falta dar o próximo passo e arriscar.

    Sei que qdo comento é coisa rápida e nunca escrevi um texto maior por falta de tempo mesmo, até peço desculpas por isso (sabe como é essa correia da vida rsrsrs) mas sempre leio e acho muito bacana e bonita a forma como vc escreve e o que vc quer passar através das palavras.

    Só tenho que te dar os parabéns e coragem pra esse passo, mulher! heheh

    Bjokas

    Flavia - livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  6. Não é nenhuma perda de tempo ler seus textos :) são maravilhosos! E nossa! Seria muito bom ter um livro com uma coletânea de seus textos, eu compraria ^^

    ResponderExcluir
  7. Oi..

    Eu adoro os seus textos e a cada terça os meus olhos ficam maravilhados com o tamanho do seu talento... E aposto que você ainda vai ter muito sucesso como escritora, pois, talento você tem.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, para divulgar o seu site/blog ou para elogiar ou criticar o blog! Lembrando que comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

(Você também pode entrar em contato comigo por e-mail, formulário ou pelas redes sociais. Saiba mais na página "Contato".)