11.9.12

Loving With Mallú, #21



   O que que há, velhinho? Tá com medo de se apaixonar? Deixa eu contar uma coisa: Tarde demais. Não dá para correr dos sentimentos, eles são tipo uns maratonistas. Sempre a frente. Quando a gente olha para trás para checar se estão chegando perto, eles nos supreendem e mostram que já estavam ao nosso lado há tempos, se aproveitando da nossa pequena distração.
  Tá pensando o quê? Que é fácil beijar a mesma pessoa todos os dias, ver o mesmo rosto, entrelaçar os dedos na mesma mão pequena e não se acostumar? E não se apegar? Você pode ter tudo isso e ter a ousadia de fazê-lo 'sem compromisso'. Mas vai se preocupar ao primeiro sumiço, vai sentir falta quando o outro alguém abrir mão de você. E nem vai ser ciúme, não. Você vai sentir uma dorzinha no coração de ser trocado por alguém que gostava.
  Está fugindo do que sente? Aprende uma coisa: não se entregar é ainda mais difícil. Porque vai tudo acumulando, acumulando e acumulando e um dia explode. E quando explode, você percebe que uma parte de você está no chão, espalhada. Pequenos pedaços e um grande vazio por dentro.
  O quê que há, velhinho? Eu estou aqui, mas um dia não estarei mais. Então escuta bem, presta atenção: Se cuida bem, aprende a sentir. Porque o que será de você quando eu não estiver aqui? Quando ninguém mais se preocupar se você acorda intacto e dorme assim? Vou cuidando de você até onde der. Vê se cuida de mim, se quiser...

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. "Que é fácil beijar a mesma pessoa todos os dias, ver o mesmo rosto, entrelaçar os dedos na mesma mão pequena e não se acostumar?" Com certeza não é fácil, rs, querendo ou não a rotina nos deixa dependentes daquela pessoa, haha.
    Que texto lindo!

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO ^^

    AMEI... S2

    BJS
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei a comparação do amor com o maratonista! :P
    muito lindo ;~~

    ResponderExcluir
  4. A mais pura realidade da vida!
    Ótimo texto!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mallú,

    que texto incrível!! Adorei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Achei muito lindo o texto e olha que não sou das mais românticas hehe, não acho ruim beijar a mesma pessoa sempre, a boca pode ser a mesma mas os sentimentos sempre aumentam a cada dia ou deveria

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo *-*
    Adorei o texto, muito verdadeiro...

    beijoss

    ResponderExcluir
  8. Oi..

    Gostei muito.. Sempre me emociona com as suas palavras..

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  9. Ah um dos mais lindos que eu li *__*!
    Mallu me surpreende a cada coluna.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, para divulgar o seu site/blog ou para elogiar ou criticar o blog! Lembrando que comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

(Você também pode entrar em contato comigo por e-mail, formulário ou pelas redes sociais. Saiba mais na página "Contato".)