31.7.12

Loving With Mallú, #16


   Uma coisa que não me agrada nos relacionamentos atuais, é como tudo acabou se tornando meio que um jogo. Cheio de regras, condições... E o sentimento, que é importante, deixam de lado. "Faça isso." "Não pode ser assim." "Não ligue logo depois, vai parecer desespero". Se eu gostar, vou ligar sim. E se ele gostar de mim, nem  vai se importar se eu ligar horas ou minutos depois que me deu seu número. É para ser natural, e não perfeito.
   Relacionamento é questão, principalmente de compartilhar. Por isso, em vários momentos você será obrigado a sair da zona de conforto, e seu parceiro também. Mas o segredo é os dois avançarem juntos, passo a passo, para que cheguem ao mesmo nível. Não adianta você se entregar totalmente a alguém que continua temendo o que sente. E isso é díficil, porque estar com alguém que ainda tem dúvidas sobre o que sente é ter que escolher entre o seguro e o duvidoso.
  Por isso, é conflituoso. Estar com alguém nem sempre dará 100% de segurança. Mas é aquela questão que coloquei primeiramente: se não é forçado, uma hora ou ou outra a coisa vai para frente. Não adianta fazer as vezes de alguém fofa e romântica se você prefere ver filmes de ação e jogar vídeo game (Não que quem faça isso não possa ser fofo e romântico. É apenas um exemplo). E se por acaso você é romântico e espera ouvir n declarações de amor a cada minuto, esteja preparado para frustrações. Porque ninguém é igual a você, e você nem deveria esperar por alguém assim. Espere alguém que te complete, não que te repita. Porque afinal, no fim são as pequenas diferenças que fazem a 'diferença.' (Trocadilho fraco, mas tá valendo)
   

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. muito bom o texto, adorei *-*
    quando vc vai escrever um livro, em dona Mallú?

    ResponderExcluir
  2. Hummmm vc escreveu isso pra mim, foi?!
    Adorei ler este texto... ai vida...

    beijoss
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A-Do-Rei

    Acho que não preciso falar mais nada neh?!

    Beijos
    Chrys

    ResponderExcluir
  4. É verdade, ninguém é igual a ninguém e nunca devemos esperar dos outros o mesmo que oferecemos, isto se aprende fácil na vida.

    Vanessa - Balaio

    http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente adorei o texto, confesso que enquanto o lia, refleti sobre meus relacionamentos passados e como as pessoas sempre complicam o simples rsrs... sei que já fiz isso porém como dizem "é errando que se aprende", mais creio e ainda tanho esperança que vou encontrar alguém que seja realmente a pessoa certa.

    Parabéns pelo blog, por seus lindos textos e muito sucesso a vc.

    ResponderExcluir
  6. Relacionamento é algo muito complexo,as vezes você da carinhos,mas não recebe em troca!Compartilhar e crescer junto é um desafio que ainda nao consegui encarar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. é, o problema é aceitarmos sair da nossa zona de conforto.. querer que o outro saia é fichinha ^^

    relacionamentos são complicados, e tão prazerosos quanto ^^

    adorei o texto!

    beijos - Rascunhos e Borrões

    ResponderExcluir
  8. Esse texto ficou muito bom, realmente os relacionamentos viraram um bom jogo. Hoje não é mais como já foi um dia.
    Beijos, Elis

    ResponderExcluir
  9. Olá Mallú!

    Estás com toda a razão,precisamos de alguém que nos completa e não nos repita.Talvez esse seja o nosso maior erro.
    Magnífica como sempre.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Tipo, parece que você falou para mim nesse último parágrafo. Porque eu sou romântico e espero, ou melhor, esperava uma pessoa romântica. Mas refletindo direitinho, talvez não seja legal esperar uma pessoa romântica. rsrs
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Malu!
    Que texto lindo.
    Está na hora de um livro, o que acha?


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  12. é amiga, e o namoro acabou :(

    beijoss

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, para divulgar o seu site/blog ou para elogiar ou criticar o blog! Lembrando que comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

(Você também pode entrar em contato comigo por e-mail, formulário ou pelas redes sociais. Saiba mais na página "Contato".)