20.2.12

Elenco dos sonhos #1 - House of Night

  Olá, queridos leitores do Mademoiselle Love Books!
  
  Essa é a minha estréia como colunista por aqui, então tenham bastante paciência comigo se o primeiro post não for LÁ essas coisas. rs Eu me voluntariei para escrever essa coluna porque adorei o conceito que ela traz. Quem nunca leu um livro e ficou imaginando que tal famoso seria perfeito para interpretar seu personagem favorito? Eu SEMPRE faço isso.
  Para que seja um elenco dos sonhos especial, eu escolhi a minha série de livros favorita: HOUSE OF NIGHT. Que inclusive já teve seus direitos comprados, e se Deus quiser, terá seu filme o quanto antes. Os personagens são muito variados e ricos em detalhes, mas não é uma escolha fácil. Já fiz e refiz a escolha do elenco na cabeça. Tem atores que são perfeitos para o papel, mas tem outros que ficaram melhores na minha imaginação, sabe?
  Mas tem um detalhe. A série tem nove livros. Então eu só escolherei o elenco do primeiro livro, o Marcada, para não ficar cansativo. Mas se vocês quiserem a escalação dos outros livros, é só falar. Então leiam e depois opinem. Digam o que gostaram e o que não gostaram. Críticas construtivas, pessoal. :D

Nyx: Se há alguém capaz de representar a amada Deusa de HON, é Liv Tyler. Além da aparência delicada que eu imagino que um deus precisa ter, ela tem elegância e sutilidade em seus movimentos. Eu a acho perfeita para o papel.


Zoey Redbird: Emma Roberts não tem os azuis olhos de Z. E a linda Megan Fox sempre foi a mais sugerida pelos fãs para interpretar a protagonista. Mas apesar de adorar a Megan, ela é mais velha que a personagem. E depois de ver Emma em A arte da conquista, percebi que ela sabe muito bem interpretar as inseguranças e confusões de uma adolescente. O que é essencial para o papel da Zoey.




Stevie Rae Johnson: O único trabalho da Taylor como atriz que eu já vi foi no filme Idas e vindas do amor. E eu nem gostei muito. Mas não há como negar que a aparência da cantora se encaixa perfeitamente na descrição da vampira vermelha. Ela tem uma essência bem feminina e extremamente delicada, mas eu consigo visualizar ela vivendo a fase escura pós-morte da fofa melhor amiga de Z.











Erin Bates e Shaunee Cole: Quando chega nas gêmeas, minha dificuldade aumenta. Nunca tive ninguém específico em mente. Mas pesquisando (*colando* cof cof) elencos escolhidos por outras pessoas, vi essas sugestões e percebi que já não existe escolha melhor. Eu sou suspeita para falar da Kaley Cuoco, porque sou fã dela por causa da série The Big Bang Theory. Mas essa foto mostra como ela seria como Erin, com a lua crescente e tal. E também tenho um passado com a Nicole, que interpretava a Claire, em Eu a patroa e as crianças. E acredito que a experiência dela em comédia seja valiosíssima para interpretar a debochada, mas fiel amiga Shaunee.

Neferet: Melinda Clarke. Não há outra escolha para a Sacerditosa traidora. Claro que ela teriam uns ajustes, mas ela tem toda essa energia sensual que exala de Neferet.







John Heffer e Linda Heffer : Para escolher o casal, parti do príncipio que deveria escolher uma mulher que dê uma forte primeira impressão. Daí, escolher um homem ao qual ela se submeteria. E quem melhor que Pierce Brosnan? Ele é o tipo de homem que amamos odiar. E quanto à Carla Gugino? Sem comentários.


Vovó Redbird: Vanessa Redgrave me conquistou com seu papel em Cartas para Julieta. Ela é doce como a avó de Zoey. E essa foto me deu mais certeza ainda da minha escolha, pois ela remete à passagem do livro em que Z. tem a primeira visita familiar na Morada da Noite. E sua avó pede vinho. O que na minha opinião, é um gesto bastante simbólico.


Erik Night e Loren Blake: Eu caprichei no triângulo amoroso. Erik, o garoto popular e namorado vampiro de Zoey é Matt Dallas. E o professor com que Z vive um romance proibido é Josh Holloway. Imagino que confusão deve ser escolher entre um desses dois. Boa sorte para Z. rs

Aphrodite La Fonte: O trabalho de Candice Accola em The Vampire Diaries com a linda e por vezes fútil Caroline, me fez pensar na atriz como a egocêntrica Aphrodite.


Kayla Robinson: Janel Parrish faz a Mona de Pretty Litte Liars. Ela tem uma carinha de amiga invejosa. rs Kayla é um personagem de certo modo inútil no enrendo em geral. Seria um desperdício colocar uma atriz tão boa em um papel tão curto. Mas tenho certeza que ela o faria tão bem, que se fosse a diretora, até prolongaria a participação dela. rs
Damien Maslin: "Ele tinha um rosto lindo e totalmente sem espinhas, e seus cabelos e olhos castanhos lembraram-me um filhote de cervo." Nicholas D'Agosto foi um achado no google. Mas ele tem a aparência fofa e cara de nerd que eu imagino que o Damien tenha.

E por fim, mas não menos importante...


Heath Luck: Não sei se na foto dá para reconhecer, mas é o Zac Roerig, o Matt de The Vampire Diares. Essa foto mostra como eu imagino o Heath: com o cabelo baixo e muita confiança em si mesmo. Porque apesar de ser todo bobo, ele é o amor da Zoey. E sabe disso. Na minha opinião, ele não tem que disputar Zoey com Loren e Erik. Como ela mesma diz, ele está sempre lá, independente do que aconteça. 


Boa semana para vocês, espero que tenham gostado. Beijos, Mallú.

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Oi Mallú,

    adorei o post!! Obrigada novamente por assumir a coluna!! Adorei suas escolhas, principalmente para Zoey, Aphrodite e Heath!!

    Mal posso esperar pelo filme, e espero que eles façam uma boa adaptação e saibam escolher um elenco tão bom quanto o que você pensou!! rs...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Passada!!!!!!!!!!!!
    Vc acertou em cheio! ^^
    Adorei! ^^

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante, você imaginar atores pras minhas próximas leituras.

    http://leiturasdepaty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post e gostei das escolhas! Não posso dizer se concordo com o elenco escolhido porque ainda não li os livros da série, apesar de te-los!

    ResponderExcluir
  5. Ameei, principalmente o Heath ♥

    ResponderExcluir
  6. Olhos azuis, os olhos da Z. são castanhos.

    ResponderExcluir
  7. eu adorei o post, para mim só deveria mudar a aphrodite para a megan fox, pq a aphodite tem q ser mais forte , mais velha e sensual ,e la fiacaria perfeita de pegação com o darius.Outra personagem q deveria mudar é a zoye, ela tem q mostrar força e insegurança e a Emma me parece mais uma garota q acaba de fazer a zoye é o personagem mais dificil para se pensar.

    ResponderExcluir
  8. Bah, simplesmente amei essa escolha de elenco... Eu comprei toda a série, mas ainda eu não comecei a ler ela..

    ResponderExcluir
  9. O Cast perfeito !
    Perfeito, perfeito.
    Só pessoas bonitas :)
    Parabéns

    ResponderExcluir
  10. Amei tudo muito lindo, mas para o Erick eu escolheria o ator q faz o percy jackson.

    ResponderExcluir
  11. Amei,perfeito o elenco menos a zoey que seria eu.kkkkk
    http://funsttar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, para divulgar o seu site/blog ou para elogiar ou criticar o blog! Lembrando que comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

(Você também pode entrar em contato comigo por e-mail, formulário ou pelas redes sociais. Saiba mais na página "Contato".)